segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que eu desejo para você!!!



Nesse último dia do ano me sinto feliz e abençoada por Deus!
Muitas pessoas se foram e eu estou aqui, minha família com saúde, unidos...
A sensação de ter sido cuidada pelo meu Deus é tão grande que me faz cantar, sorrir e agradecer por todas as bençãos recebidas!

E o que eu desejo a você???
Desejo que você sinta essa felicidade que eu sinto agora, que você conheça o amor incondicional do nosso Criador e ame sua família, valorize cada segundo de sua existência, cada respiração que você pode dar, cada sorriso que você deu e viu, cada lágrima que escorreram dos seus olhos, cada momento de dificuldade, de tristeza, de solidão! Tudo isso faz parte de nossas vidas e nos ensinam a ser "gente".

Eu desejo que você seja feliz!!!

Um grande e carinhoso abraço a todas as pessoas que passaram pela minha vida em forma de amigo virtual, de blogueiros... Parabéns pela dedicação e pelo profissionalismo de cada um de vocês!
Todos vocês foram muito importantes e continuarão sendo!

Feliz 2013...

4 comentários:

  1. Olá tudo bem??
    Você ganhou o sorteio da luminária que eu realizei la no blog!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Eu queria muito essa luminária!!! Estou feliz demais!!! Obg qrida, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. OI amiga!
    Linda mensagem.Parabéns pelo prêmio.
    Você é especial!
    Fique com Deus e FELIZ 2013!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.

    ResponderExcluir