quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aos meus amores...

     Hoje eu estou com a sensação do dever cumprido... Quero acreditar que fiz o meu melhor na vida de cada um dos meus alunos.
     Três anos juntos... Muito tempo? Não para nós! Ficaria com eles por bem mais tempo. Mas, eles crescem, e seguem seus caminhos.
     Aprendi amar cada um de forma especial e distinta e me senti amada, respeitada e querida todos os dias. Foram no mínimo 600 dias juntos e hoje só consigo me lembrar do quanto fui feliz com vocês!
     Obrigada por existirem em minha vida e por fazerem parte da minha história!
     Amo muito vocês e será para sempre!


3 comentários:

  1. Fico feliz porque vocês existem, os meus professores marcaram muito a minha vida, ainda hoje me lembro deles e algumas coisas, os que mais me marcaram foram os professores do ensino primário. E pelo que li a minha amiga ficou feliz, e as suas palavras acredito que vão ficar na memória de seus alunos.
    Vim também desejar-lhe um Natal-Feliz.
    Obrigado e muita paz.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Que postagem linda cheia de emoção pois sai de um coração
    que se entrega. Parabéns pelo sucesso e o dever cumprido.
    Deus te abençoe sempre em suas novas conquistas que virão.
    Desejo um final se semana maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Tenho certeza que foram anos de amor e dedicação.Desejo-lhe um feliz 2015 repleto de conquistas. Bj.
    http://profaadrianadezerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir