quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Gnomeu e Julieta



Do mesmo diretor de Shrek, o filme traz uma paródia de Romeu e Julieta, mas como protagonistas temos gnomos de jardim. Gnomeu (Paródia de Romeu) e Julieta vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. É proibido as cores se misturarem com outras cores.


Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e a Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa história. Vale a pena assistir a essa aventura romântica!!!


Gnomeu Montéquio, um dos principais protagonistas, é um anão de jardim azul e o filho do líder gnomo azul. A princípio, ele quer se vingar de seu rival, Tebaldo, que o venceu em uma corrida de cortadores de grama, mas a sua inimizade com o jardim vermelho (com quem os gnomos azuis são inimigos) desaparece quando ele se apaixona por uma gnomo vermelha, Julieta. Ele é de temperamento forte, mas carinhoso e corajoso. 

Julieta Capuleto, uma gnomo vermelha e uma dos principais protagonistas, é a filha do líder dos gnomos vermelhos. No começo, ela tenta superar os gnomos azuis, obtendo uma flor em cima de uma estufa, mas depois de cair no amor com o gnomo azul Gnomeu, ela, como Gnomeu, já não é pejorativa com os azuis.  



 Quando existe o amor... tudo é possível!!!

Vamos brincar??? 

A diversão continua aqui!
Clique nos links e divirta-se com os personagens do filme Gnomeu e Julieta...


Clique nas peças para que elas se encaixem... atenção!!!
http://www.zipjogos.com.br/games/4249/gnomeu-e-julieta-jogo.html




Use a lupa para encontrar os números escondidos na figura... Você consegue!!!
http://www.jogandoonline.com.br/jogos-de-puzzle/gnomeu-e-julieta-numeros/


Encontre as diferenças entre as duas imagens... Fique de olho!!!
http://www.jogosdemeninasgratis.com.br/jogosdehabilidade/gnomeu-e-julieta-diferencas/


Professores... elaborei algumas atividades relacionadas ao filme e postei no skydrive (Pasta - Português/ Gnomeu e Julieta)! Aproveitem e bom trabalho. Beijos!!! 

Um comentário:

  1. Oii, meu nome é Caroline Bazoni, e viim aqui pegar algumas atividades para fazer c/ meus irmãos sobre esse filme e descobri que vc tem o mesmo sobrenome que eu e minha familia, e eu ADOREI o seu site, muito obrigado !!!

    ResponderExcluir