domingo, 4 de março de 2012

Super Sorteio!!!

Confiram o sorteio no blog da nossa amiga Marinalva:
 
 
"Olá gente boa!
Hoje estou muito feliz em compartilhar com todos o meu 1° sorteio, já tive muitas conquistas com meu Espaço do Saber, uma delas foi a amizade construída virtualmente com muitas pessoas queridas. Pensando em fincar os laços, confeccionei especialmente para o sorteio um KIT maravilhoso, espere que gostem!"

Banner de Apresentação


Vamos as Regrinhas:

  • Ser seguidor dos  blogs:   
  • http://promarinalda.blogspot.com 
  • http://receitasesabores-s.blogspot.com
  • Deixar comentário apenas nesta postagem contendo:
  •                nome de seguidor;
  •                endereço de e-mail
  •                endereço do blog
  •                nome da cidade e estado
  • levar o selinho do sorteio p/ divulgar no blog (postagem principal e na barra lateral) e deixar link da postagem no comentário;
  • Possuir endereço de entrega no Brasil
  • As inscrições iniciam hoje dia 04/03/2012 e serão encerradas, assim que atingir os 200 seguidores.


Atenção: Quando do fechamento das inscrições, com 2 dias será divulgada em postagem a lista dos participantes.








Veja mais sobre os brindes!

Espero que tenham gostado e ajudem a divulgar!
Boa sorte à todos!!
 
Mas eu vou ganhar... hehe

Um comentário:

  1. Professora estou retribuindo a sua visita.Parabéns pelo seu blog!Sua bonequinha é muito linda!Também tenho uma.Já fiz inscrição para o blog professores virtuais,obrigada pela dica.Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir