domingo, 25 de março de 2012

25 de Março - Parabéns para mim!!!


"Obrigada Deus por mais um ano de vida, pelas conquistas, pelos momentos felizes, pelos momentos tristes, pelas dificuldade, pelas vitórias, por cada dorzinha... por todos os sorrisos! São tão coisas e apenas o Senhor como meu Deus pode me cuidar tanto e me amar tanto assim!

Obrigada por me permitir nascer nessa família linda que eu tenho, obrigada pelo trabalho que tenho e pela família abençoada que o Senhor constituiu para mim!

Hoje estou muito feliz... acordei com uma ligação do papai. Foi o primeiro a me desejar feliz aniversário e não parou por aí... depois as mensagens no celular, no orkut, no face, os parabéns que recebi na Igreja. A mamãe se lembra até hoje que eu nasci as 16:00h e por muitos anos ela sempre foi a primeira a me dar parabéns!!!

É tão lindo saber que  minha família me ama, que tantas pessoas tem carinho por mim!!!


Mas nesse momento eu quero apenas te agradecer... e dizer que eu Te Amo!!! Obrigada por tudo Deus.

 Amém..."


Festinha a três... Gi, Rafa e eu



Alguns carinhos que recebi:




5 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Que momentos cheios de graças e de gostosuras.
    Que continue iluminando vc cada dia mais, com muita saúde, paz e amor.
    Também sou sua fã, pelo ser humano e profissional que tive o presente de conhecer.
    Obrigada poder contar contigo!
    Obrigada a Deus por nos dar a oportunidade de nos tornarmos amigas e parceiras neste mundo virtual...que se torna todo pessoal e muito especial.
    Um forte abraço e todo meu carinho pelo seu dia de hoje...e para todos ops dias.
    PARABÉNS!
    Até mais, Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Estou atrasada, mas tenho andado um pouco ausente. Quero desejar-te tudo de bom. Que Deus continue te abençoado e iluminando teu caminho. Que teus sonhos se tornem realidade. Que contunues semeando amor, carinho, esperança.. por onde passares e que continues fazendo a diferença em nossa profissão, pois é de profissionais apaixonados pelo que fazem que nossas escolas precisam, Feliz Aniversário Atrasado! Uma semana abençoada. Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Q maravilhoso está comemorando mais um ano de vida!!! Q Deus ilumine sempre sua vida, te enchendo de saúde, paz e prosperidade!!! Ah!!! Já atualizei seu nome no mural do blog dos professores virtuais, passa lá e veja a linda homenagem q deixei pra vc!!! Bjos e curta mt esse dia q é só seu!!!

    ResponderExcluir
  4. AHH... Parabéns amiga que Deus te abençoe.
    Quero bolo viukkkkkk
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um ano de vida e que seus sonhos e projetos possam ser alcançados e realizados segundo a vontade de Deus... felicidades... Ah... Se possível, conheça meu espaço e siga meu blog de poemas e poesias...www.joselitootilio.blogspot.com
    Te aguardo e felicidades!

    ResponderExcluir