quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Libras na sala de aula

Olá pessoal!
Esse ano estou com muita vontade de trabalhar libras em sala de aula com meus alunos (Alguns sinais, alfabeto, músicas). Nenhum deles é deficiente auditivo, mas todos eles conhecem alguém que é.
Sempre tentei valorizar as diferenças e acredito que essa é uma forma de envolvimento mais significativo.

Estou aceitando todo tipo de ajuda de vocês!!!
Beijos...


Um comentário:

  1. mto bom...gosto de professoras que ñ se emporta somente com o seu trabalho mais tbm se emportar por pessoas diferentes de vc e sempre tenta ajudar...ainda estou fazendo Pedagogia e cada vez mais estou me descobrindo como professora e acho essa sua ideia de mostrar coisas diferentes para seus alunos mto criativa...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir