terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vivendo melhor...

Olá gente linda!!!

Para esse ano eu tenho duas metas especiais para alcançar: Falar menos, ouvir mais e Buscar uma vida ainda mais saudável! Tenho conseguido no decorrer desses 22 dias, rsrs.

Vamos ao que interessa!!!

Comecei a tomar suco verde e estou realmente gostando e me sentindo muito bem.

Receita:
1 folha de couve
Suco de meio limão
1 pedaço de gengibre
180 ml de água

bata no liquidificador, coe e adoce com adoçante.

Beba 1 copo pela manhã e 30 minutos antes das refeições!
"Para facilitar a vida eu bati todas as folhas de couve com um pouquinho de água, coei e coloquei na forminha de gelo."
• combate a celulite

• ajuda a eliminar a gordura

• regula os hormônios

• melhora o humor

• desintoxica
http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/santa-couve-531606.shtml
 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário